Tópico original:

Bateria Samsung Watch 4

(Tópico criado em: 10-12-2021 05:35 PM)
470 Exibições
edsonlmelo
Active Level 3
Opções
Wearables
Adquiri um Watch 4 e percebi que q bateria não dura um dia completo, já desliguei o wi-fi e desliguei o NFC, a luz do visor está no modo automático e mesmo assim a bateria não dura.
Eu tinha um Active 2 que a bateria durava dois dias tranquilamente. O que pode estar ocorrendo?
22 Comentários
Wearables
Tira o sensor de frequência cardíaca do modo frequente que a bateria vai durar muito mais.
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
Sabe o passo a passo?
Mas isto não irá impactar os exercícios?
Ou devo ativar cada vez que for me exercitar?
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Para alterar as configurações de medição no Watch4 acesse configurações > Samsung Health > Medição

Comigo o relógio costuma durar cerca de 1 dia e meio com todos os recursos de medição ativados...
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
Alterei a configuração para manual, vamos ver como o relógio irá se comportar. Obrigado.
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Sem problemas... 😁😁👊🏼
SamuelMendes
Active Level 4
Wearables
Amigo comprei o meu, estou ansioso para a chegada dele, o seu é de 40 ou 44mm ? Já vi vários reviews que duram no máximo 1 dia e meio, agora você falando isso estou até desanimado
0 Kudos
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
O meu é de 40mm. Desliguei a medição cardíaca que estava a cada 10 minutos, vou testar hoje e amanhã pra ver se melhora.
SamuelMendes
Active Level 4
Wearables
Espero que melhora amigo, o meu a previsão é 10 dias a chegada 🤞🏻
Peguei o de 44mm pensando mesmo em bateria
MrIgor
Active Level 1
Wearables
Pode ser normal devido pq é novo e estar fazendo down/up em segundo plano e tbm pq fica mexendo toda hora pq é novo kkkkk, mas espera uma semana para ver
0 Kudos