Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 01-03-2025 03:00 PM)
147 Exibições
LuisFM96
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde sou novo aqui,e adquiri um relógio gear s3 frontier ,estou com um problema na hora do carregamento, eu coloco ele na base ele vai chegando perto dos 56% e ele começa a cair a % e tem dias que ele faz a mesma coisa mas depois carrega normal ,mas ele demora muito mais que 2 horas ,por conta desse problema ,alguém já passou por isso 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, LuisFM96. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

BAYH
Active Level 7
Wearables
Por ser um aparelho antigo, não é problema na bateria?

Tive esse relógio em 2017. Excelente para época.

Hj os watch tem muito mais tecnologia.
LuisFM96
Active Level 1
Wearables
Então, pensei nessa hipótese, que na verdade pode ser o problema ,agora mesmo está na tomada estava em 84% caiu pra 82%
BAYH
Active Level 7
Wearables
Limpa a parte traseira do relógio e limpa também a parte do carregador onde o relógio fica conectado.

Já aconteceu comigo de dar bug no carregamento e era sujeira na base do carregador.
LuisFM96
Active Level 1
Wearables
Pessoal ,eu decide desligar ele pra carregar ,e pelo jeito está indo ,acho que é a bateria mesmo
0 Kudos