Bom dia pessoalQual versão está atualmente o wacth 5 Pro de vcs. Não chegou o one ui 6 para o meu ainda :( Ver publicação
Bom dia pessoalQual versão está atualmente o wacth 5 Pro de vcs. Não chegou o one ui 6 para o meu ainda :( Ver publicação
Olá, pessoal! Recentemente, comprei o Galaxy Ring e estou adorando o monitoramento preciso das minhas atividades e do sono. No entanto, desde que... Ver publicação
Amigos, consegui comprar o Buds3 Pro. Que aparelho sensacional. Eu usava um Redmi Buds 4 Pro e a diferença (mesmo que óbvia) é gigante. Som muito... Ver publicação
Estava vendo alguns vídeos no YouTube e vi que em alguns deles diziam que os novos relógios da Samsung não aceitam o carregamento reverso. Isso é... Ver publicação
Buds 2 pro. Fones tooooppp não quero trocar tão cedo. Ver publicação
Pessoal,Apesar de constar no manual, não encontrei nas configurações do Watch Ultra nem do telefone onde configurar a função de apneia do sono. Ela... Ver publicação
Galera, eu tô com uma dúvida aqui, e não encontrei nada sólido na Internet, aí decidi vir perguntar aqui. Os Galaxys Watch e as Fits possuem uma... Ver publicação
Pessoal bom dia!Adquiri recentemente um Galaxy Watch 7 e vi em vários vídeos que ele tem uma IA que sugere respostas inteligentes com base nas... Ver publicação
E aí comunidade, tudo bem com vocês? 👍🏽Alguém sabe me dizer como apaga mensagens no WhatsApp do Galaxy Whatch 4? Quando apaga no... Ver publicação
Galera sempre usei meu watch 6 Classic para fazer pagamentos por aproximação, porém ontem do nada toda compra que tentei fazer deu erro em todos os... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
19 |
Usuário | Contagem |
---|---|
120 | |
94 | |
86 | |