Galaxy Buds 3 Pro desconectando sozinho. Já até formatei os fones, mas nada mudou, continua a mesma coisa. Mais alguém com esse problema? Ver publicação
Galaxy Buds 3 Pro desconectando sozinho. Já até formatei os fones, mas nada mudou, continua a mesma coisa. Mais alguém com esse problema? Ver publicação
Galaxy Watch 7 44mm descarregando muito rápido. O que pode ser? Mais alguém com esse problema? Ver publicação
Olá boa tardeAlguém já passou por isso? Formatei meu watch 7 porque não estava fazendo a leitura correta na esteira e quando eu colocava para corrigir... Ver publicação
Chegou hoje meu fone estou extremamente feliz com a qualidade absurda. O cancelamento de ruído é uma maravilha! 🎸 Ver publicação
Vamos ver se isso é bom mesmo Ver publicação
Ultimamente, tenho percebido um comportamento estranho no auto switch dos meus dispositivos. Estes são os dispositivos que uso:Galaxy S23 (base)Galaxy... Ver publicação
Após muitos anos só admirando, finalmente consegui adquiri um produto que sempre desejei e com isso, mais um integrante da minha coleção Samsung.... Ver publicação
Perdi um lado do meu galaxy buds+ azul. Além disso, meu irmão tem a case do buds+ preto.Já tentei localizar o lado direito do meu fone pelo... Ver publicação
Tenho o Galaxy watch 7 44 milímetros Lte fiz uma caminhada de 1 hora com GPS dados móveis ligados e buds 3 com spotify, olhem quem gastou mais bateria... Ver publicação
Estou pensando emcomprar os novos Buds Core. Vale a pena? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 74 | |
| 60 | |
| 57 | |
| 39 | |
| 38 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 23 | |