Alguém sabe como travar os botoes do buds pro em uma Google TV, para quando for ajustar o fone na orelha não aconteçam toques acidentais? View Post
Alguém sabe como travar os botoes do buds pro em uma Google TV, para quando for ajustar o fone na orelha não aconteçam toques acidentais? View Post
Oi pessoal, vim contar minha experiência negativa com o Buds3 Pro que recebi ontem.Pra quem não sabe, a samsung até adiou o lançamento do Buds3 Pro... View Post
Pessoal esqueci de colocar os fones na caixinha , deixei no criado mudo Não sei como meu cachorro encontrou, ele mordeu , ainda bem que minha esposa... View Post
🤭🤭🤭🤭 View Post
Pessoal, estou com uma dúvida aqui, porque umas pessoas dizem uma coisa e outras pessoas dizem outras. Comprei um Galaxy whatch 7 e estou esperando..a... View Post
Comprei recentemente um galaxy Buds FE e descobri que não dá pra usar o microfone do fone pra gravação de áudio, vídeo e até mesmo chat de voz de... View Post
Pessoal, estou montando meu ecossistema Samsung e acabei de adquirir o galaxy watch 5. Estou contente e empolgado com as possibilidades, mas estou... View Post
Opa, alguém por aqui usa rota gpx no watch7, para pedalar?Não tô conseguindo View Post
Boa tarde! Acabei de receber minha galaxy fit3, mas as notificações do celular não está chegando. Já ativei tudo. Alguém pra me ajudar? View Post
Boa tarde! Galera, o watch 7 44m tá por 1234 tá valendo a pena? Tô em duvida entre ele e o 6 classic 43mm que está 155 reais mais barato. A diferença... View Post
Assunto | Kudos |
---|---|
20 | |
20 | |
20 | |
20 | |
19 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
87 | |
79 | |
58 | |