Você pode configurar respostas pré-definidas para responder diretamente do seu smartwatch. Isso traz muita praticidade para o nosso dia a dia,... View Post
Você pode configurar respostas pré-definidas para responder diretamente do seu smartwatch. Isso traz muita praticidade para o nosso dia a dia,... View Post
Mais um sonho realizado!!! View Post
A Samsung costuma atualiazar a galaxy fit 3? Se sim, com que frequência? View Post
O notebook Galaxy Book 4 não reconhece meu fone buds 3 pro, alguém sabe como resolver ou também está passando por isso? Não tive problema em conectar... View Post
Os wearables da Samsung são muito mais do que simples acessórios tecnológicos – eles são verdadeiros companheiros do dia a dia! 🕒✨ Com designs... View Post
agora tô com um relógio mega tech para chamar de meu!!! amando a experiência com o galaxy fit 3 que comprei nessa black friday 🥰 View Post
Quem tem o Smartwatch Fit3 recomenda? Tem algum ponto negativo? View Post
que atualização horrorosa foi essa, agora meu exercício em andamento nao fica mais na tela, mesmo com "tela sempre acesa" ligado!! toda hora... View Post
Acabei de comprar o watch 6 classic e corro bastante, minha pergunta é se o o watch 6 mede a velocidade média ou a velocidade em um exercício, não... View Post
Pessoal, estou na dúvida entre o Galaxy Buds 2 Pro e o Galaxy Buds 3 Pro, e uma das coisas mais importantes para mim é a qualidade do microfone. Uso... View Post
Assunto | Kudos |
---|---|
21 | |
20 | |
20 | |
20 | |
19 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
89 | |
67 | |
58 | |