A garantia dos galaxy watch são de quantos anos? Eu fiz uma comprar do meu galaxy watch 5 no dia 07/10/2023, pelo oque eu fiquei sabendo é 1 ano de... Ver publicação
A garantia dos galaxy watch são de quantos anos? Eu fiz uma comprar do meu galaxy watch 5 no dia 07/10/2023, pelo oque eu fiquei sabendo é 1 ano de... Ver publicação
Chegou meu Galaxy Watch Ultra!! Ver publicação
Notei que a bateria melhorou depois da última atualização. Mais alguém percebeu essa diferença? 100% / 1 dia e 18 hrs + Ver publicação
Alguém sabe porque as notificações do Google e alguns aplicativos como clima da própria samsung não aparece mesmo estando selecionadas para enviar?... Ver publicação
Comprei o meu há menos de um ano de uso e já apresenta defeito, na loja Samsung eu não consegui resolver de nenhum jeito, nem com a garantia ativa do... Ver publicação
Infelizmente, depois de 10 dias, a pulseira do Watch 7 está me causando alergia, coisa que nunca me aconteceu quando comprei o Watch 2 Active. Não sei... Ver publicação
Acabaram de chegar.....em teste! Ver publicação
Pessoal, o galaxy fit 3 é bom? É confiável? A bateria dura? Estou pensando em comprar um desses relógios e cogitei pegar a fit 3, porém eu li muitas... Ver publicação
Tenho umas dúvidas, falei com a samsung, iai meu galaxy watch 5 ainda está na garantia, iai eles me mandaram um código de postagem, vai ser válido... Ver publicação
Mais alguem com experiencia pessima com o.novo buds? O meu chegou sem funcionar o carregador do lado esquerdo e ao levar na assistencia tecnica (com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
79 | |
53 | |
27 | |
26 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |