Cara fiquei muito chateado.Perdi meu relógio favorito.Parecelei em vários meses já havia comprando mesmo depois que a linha active parou de... Ver publicação
Cara fiquei muito chateado.Perdi meu relógio favorito.Parecelei em vários meses já havia comprando mesmo depois que a linha active parou de... Ver publicação
Boa tarde, pessoal!Tenho um Galaxy Watch8 SM-L330, comprei há cerca de 30 dias. Antes eu usava um Garmin VivoActive 4, que sempre funcionou muito bem... Ver publicação
Olha, já estou de saco cheio com esse descaso da Samsung com os consumidores brasileiros. Comprei a Galaxy Fit 3 e desde o lançamento — lá no final de... Ver publicação
Meu galaxy watch 8 44mm bt, está apresentando problemas no gemini e também super aquecimento. Peço para que ele realize tarefas, ele começa a falar em... Ver publicação
Olá, Tenho um Buds2 a 2 anos lacrado e abri ele recentemente para usar, só que estava sem bateria coloquei pra carregar (carregador original Samsung)... Ver publicação
Comprei recentemente o Buds fe ainda estou fazendo uns testes, achei que caiu rápido a bateria, com a apenas 50 minutos de uso, a bateria desceu 12% Ver publicação
Upgrade !!!!!! Até o momento tudo otimo, o ultra é mais pesado mas depois de 2 dias usando passa despercebido. Ver publicação
Comprei um Poco M7 pro.Tenho uma pulseira Galaxy fit3. Tentei de todas as formas conectar e não conecta.Somente em um celular Samsung. O app da... Ver publicação
Comprei um recentemente e estou fazendo os teste sobre a sua bateria, com uma 1 a bateria chegou a 86 % com o anc desativado Ver publicação
Galaxy Watch ultra 2024 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 129 | |
| 78 | |
| 71 | |
| 62 | |
| 48 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 22 | |