Até hoje não sei se é um design ou bug, oque acham? Acho super feio o indicador da barrinha, parece um bug. Ver publicação
Até hoje não sei se é um design ou bug, oque acham? Acho super feio o indicador da barrinha, parece um bug. Ver publicação
Galaxy A71Que música vocês estão escutando? Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem ? Estou configurando meu relogio e agora na opção de pagamento ele pediu apenas uma vez o Pin.Aí toda vez que entro e... Ver publicação
Caixa Galaxy Buds FEBase Galaxy Buds FEBase + Fones Cabo de carregamento + adaptadores extrasInicialmente é um par de fones de... Ver publicação
Olá a operadora tim alega que não está conseguindo configurar o Samsung watch galaxy 7 por um problema com a Google alguém sabe se deste problema? A... Ver publicação
Eu tenho que compartilhar essa história com vcs.. o meu Buds Pró 3 que havia comprado a 1 semana caiu no Uber a noite e eu não vi .. qdo eu olhei pelo... Ver publicação
Alguém sabe se é possível comprar somente o estojo do Buds 2 Pro? Perdi o meu para um boeiro e me recuso a acreditar que precisarei gastar full price... Ver publicação
Mais alguém que atualizou o watch 4 para a One UI 6 watch ficou com o relógio travando e derretendo a bateria? Rapaz, que experiência ruim que ta... Ver publicação
Hj é um dia bom hehehehe Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
321 | |
165 | |
99 | |
99 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |