boa tarde members, estou pensando em, mais pra frente, fazer o upgrade de fone de ouvido, atualmente tenho um buds 2 já com 2 anos de uso, inclusive... Ver publicação
boa tarde members, estou pensando em, mais pra frente, fazer o upgrade de fone de ouvido, atualmente tenho um buds 2 já com 2 anos de uso, inclusive... Ver publicação
Alguém sabe informar se o Galaxy Watch 4 Receberá One UI 8? Se sim, já tem data prevista? Ver publicação
Recentemente perdi o lado direito do meu BUDS 2 PRO, é possivel comprar um novo? ✨ Atualização Disponível A extensão Atento Magic foi... Ver publicação
Levei os fones para a assistência pela segunda vez, ficaram cerca de uma semana com eles, e depois de uma segunda analise, foi encontrado um problema... Ver publicação
To amando a experiência com o galaxy buds fe, ele ta sendo muito util pra mim, eu tenho muita agonia quando estou de fone e n consigo ouvir os... Ver publicação
Eu tenho há um bom tempo o Galaxy Watch3 Classic e ainda está em excelentes condições. Porém por ser um antigo, ainda usa o Tizen que não tem muitas... Ver publicação
Pessoal preciso de uma ajuda No menu de notificações do health no relogio, ele nao esta deixando eu ativar as opções dessa notificações abaixo ⬇️. Ja... Ver publicação
Boa noite pessoal. O galaxy watch 4 está descarregando muito rápido. Menos de 1:20 numa caminhada usando fone de ouvido. Sai com 100% de bateria em 50... Ver publicação
Lado esquerdo do fone não está sendo detectado. Alguém já passou por isso.Pouco mais de 1 mês com o fone. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
57 | |
50 | |
49 | |
44 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
20 | |
13 | |