Gente, é possível usar a Fit 2 e a Fit 3 ao "mesmo tempo"? Eu conectei minha Fit 3 que comprei mas eu não queria usar ela na natação pra não... Ver publicação
Gente, é possível usar a Fit 2 e a Fit 3 ao "mesmo tempo"? Eu conectei minha Fit 3 que comprei mas eu não queria usar ela na natação pra não... Ver publicação
Gente alguém tem oSmartwatch Samsung Galaxy Fit3 Display 1.6" ??Poderia me contar sobre ele? Quantos dias dura a bateria? Se gostaram ou não?... Ver publicação
Galera, alguém está com esse problema ou sabe como resolver?Meu relógio não recebe as notificações e quando recebe, é de dias atrás ou então com um... Ver publicação
Olá pessoal.Fui nadar em piscina usando Galaxy Watch 6, o qual tem uma rotina interna de medir o treino de natação. Resultado: relógio parou de... Ver publicação
Olá pessoal! Já faz algumas semanas que estou usando a One UI 6 Watch, e agora notei algumas novidades bem interessantes no modo sono que ainda não... Ver publicação
Olá members, td bem? 😊❄️Vcs já conheciam a smartface de Natal? Eu achei muito legal o efeito de neve ❄️E sim, coloquei a pulseira na cor vinho... Ver publicação
Era meu sonho ter um Galaxy Watch, finalmente eu pude realizá-lo no meio do ano. Eu digo que ele é 90% perfeito só perde na bateria um pouco... Ver publicação
É impressão minha ou depois que o Watch 6 atualizou não é mais possível desativar as notificações do clima ? Ver publicação
Meu Galaxy Watch FE está mostrando 3 notificações no WhatsApp, mas não tem nada quando abro e as notificações não somem. Já reiniciei o relógio, já... Ver publicação
Estou fazendo compras no galaxy watch 6 classic e não está gerando pontos no Samsung rewards, alguém poderia ajudar? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
434 | |
161 | |
107 | |
92 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |