Eu acho que tá com um bug, já ativei as notificações no relógio, mas continua assim Ver publicação
Eu acho que tá com um bug, já ativei as notificações no relógio, mas continua assim Ver publicação
Oi pessoal, eu tava pensando em comprar o Buds FE, tenho um QCY T13 e como uso muito fones de ouvido, queria dar um upgrade. O menor preço que... Ver publicação
Peguei o galaxy watch 5 BT de 40mm Zerado por 500 reais, caixa, nota fiscal, quatro pulseiras e carregador.Espero que não aconteça a mesma coisa que... Ver publicação
Desde a última atualização do Samsung Health o aplicativo não está mais sincronizando corretamente as informações. Outro dia eu bati todas as minhas... Ver publicação
Pessoal, bom dia!Alguém tem alguma recomendação de app para ter a ficha de treino no Galaxy Watch, mas que apareça imagem ou Gif de execução do... Ver publicação
Alguém sabe se a One UI 8 watch ja tem previsão de lançamento? Ver publicação
Pessoal Compensa e é útil o Galaxy fit3?Obrigada Ver publicação
Comprei um galaxy watch ultra recentemente e ao fim de uma semana o vidro apareceu com um fissura do lado interior. Do lado externo não tem qualquer... Ver publicação
Meu GW6 tem um bug atrás de outro, já resetei de fábrica, resolve e depois aparece novos bugs... A bola da vez agora é, eu durmo com ele e ele... Ver publicação
Meu watch 4 não carrega com carregadores de outras marcas, mesmo que sejam marcas boas, ele só carrega com o carregador original, alguém pode me... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
64 | |
27 | |
25 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |