Feliz 2026, Samsung Members!Com o Warltch6 Classic, desde 2023, meus treinos deram um salto. É incrível como os sensores e recursos do Samsung Health,... Ver publicação
Feliz 2026, Samsung Members!Com o Warltch6 Classic, desde 2023, meus treinos deram um salto. É incrível como os sensores e recursos do Samsung Health,... Ver publicação
Quando eu coloco um exercício, seja ele qual for, antes, a tela de mantinha nele, agora, está voltando para o watch face, do início.Quando... Ver publicação
Como usar o fit3 para monitorar os batimentos cardíacos no app sarava? Até consegui parear, mas o fit3 *** e tenho que restaurar. Se eu sincronizo, o... Ver publicação
Parece que a regra na Samsung agora é um downgrade interminável nos produtos. Agora o meu smartwatch parou de exibir o horário continuadamente na... Ver publicação
Boa tarde, tudo bem?Meu nome é Émerson.Eu comprei recentemente a GALAXY FIT 3, já fiz todas as configurações e percebi que quando alguém liga pra mim... Ver publicação
Ficou diferente Ver publicação
Gente, eu tenho um SmartWatch e uma parte da tela dele nao esta mais pegando o touch-screen. Sendo que essa parte é a parte justamente que pega a... Ver publicação
Para quem possui este wearable, o de vocês possui uma autonomia de bateria satisfatória? Pois tenho esta minha unidade há mais de 1 ano e sinto que... Ver publicação
Atualizei assim que saiu, dias e dias travando, uma carroça se arrastando para mudar de uma aba para outra, mas tudo pode piorar ne?Na sexta, coloquei... Ver publicação
Simplesmente o microfone não funciona de maneira alguma, quando o hands free está desstivado funciona o fone de ouvido mas mesmo assim o microfone não... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 71 | |
| 69 | |
| 39 | |
| 36 | |
| 33 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 24 | |
| 13 | |