Hoje, 16 de Março, novamente quando resolvo usar meu fone, um dos não esta carregado. Depois de reajustar várias vezes, começou a carregar, agora,... Ver publicação
Hoje, 16 de Março, novamente quando resolvo usar meu fone, um dos não esta carregado. Depois de reajustar várias vezes, começou a carregar, agora,... Ver publicação
até que enfim essa atualização deixou os buds 2 pro incriveis! melhora de qualidade de audio ! Ver publicação
Recentemente postei que ganhei um galaxy watch 7 de presente, dois dias após notei um pixel queimado e hoje fiz a postagem pedindo ajuda, no fim vou... Ver publicação
Amo muito o buds 3 pro, é um dos melhores fones que já testei, mas é uma *** isso de não carregar porque segundo a case ela está com umidade ou algo... Ver publicação
Alguém já conseguiu fazer isso? Se sim COMO?a TV rm questão é a The Frame 2024 55" Ver publicação
Olá comunidade gostaria de saber até quando o Galaxy watch classic 4 vai receber atualização de Android, comprei ele com Android 13 e atualizou para o... Ver publicação
bom dia members, alguém que já usou o watch fe sabe se ele vale a pena? tava querendo um watch pra completo meu ecossistema, atatualização uso uma mi... Ver publicação
Faaala, galera do Members!Percebi, hoje, que há uma atualização de firmware para o Galaxy Buds2 Pro.Segundo o changelog, houve apenas aprimoramento de... Ver publicação
É possível desbloquear a tela do galaxy smart watch 7 com o gesto de píncar duas vezes eu não gosto do desbloqueio de erguer o pulso. Pois aciona... Ver publicação
Como comentei aqui na comunidade ganhei um galaxy watch 7 novinho.Porém hoje cedo, após dois dias de uso reparei um pixel morto, bem pequenoE tô muito... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
100 | |
55 | |
42 | |
41 | |
40 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |