Galaxy Watch 8 + Galaxy RingHoje quase morri mas o treino está feito!!! E aí treinou hoje? Ver publicação
Galaxy Watch 8 + Galaxy RingHoje quase morri mas o treino está feito!!! E aí treinou hoje? Ver publicação
Boa noite galera!Recentemente meu buds 2 estragou, infelizmente😔, e eu estava pensando em comprar um outro da Samsung. Ouvi que o buds3fe é... Ver publicação
Estou estupefato com a bateria do Galaxy Watch 7 44mm... Me surpreendeu negativamente!Paguei mais de 1,5k em um smartwatch que não segura bateria um... Ver publicação
Meu galaxy fit 3 parou hoje (21/01) de receber notificações do whatsapp... fui mexer nas configurações dentro do app Galaxy Wearables e não está... Ver publicação
Possuo um Galaxy Watch 8 LTE que apresenta funcionamento inconsistente do WhatsApp quando utilizado de forma independente do smartphone.Quando o... Ver publicação
Vale a pena comprar ele? Ver publicação
Tenho um Galaxy Watch 4 BT de 40mm, o modelo mais básico e agora mais antigo da Samsung que ainda recebe atualizações. Acredito que a One UI Watch 8.0... Ver publicação
Alguém saberia como resolver? Uso o buds durante treinos de academia e quando retorno mesmo após secagem eles não carregam, já testei secar com... Ver publicação
Pessoal! Simples e direto:E se eu pedir minha namorada em casamento com um par de anéis da Samsung? 😂😂😂Eu tenho o ecossistema... Ver publicação
Meu aparelho simplesmete não funciona mais depois da atualização. Sensores não funciona, o aparelho no pulso não detecta e fica bloqueando toda hora,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 105 | |
| 67 | |
| 59 | |
| 51 | |
| 39 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 24 | |
| 13 | |