Seguindo minha reclamação sobre o problema com o buds 2 pro que teve problemas no microfone,gastei 50 reais para o diagnostico na assistência me... Ver publicação
Seguindo minha reclamação sobre o problema com o buds 2 pro que teve problemas no microfone,gastei 50 reais para o diagnostico na assistência me... Ver publicação
Aquele UP de respeito. E não acreditava que a diferença seria tao nítida Ver publicação
Espero que essa limitação que a Samsung esteja impondo ao Galaxy watch7 seja só pelo o fato dele ainda não ter a One UI 8 Watch, pq sinceramente,... Ver publicação
Por que a Samsung não traduz para o português do Brasil os mostradores da Galaxy Fit3? Ver publicação
Segunda vez que acontece de o relógio não enviar ou o app não conseguir sincronizar meus exercícios e meus dados de sono, hoje acordei as 7h30, agora... Ver publicação
15 horas de uso 31%me dão algumas dicas pra melhorar mais a duração da bateria Ver publicação
Galaxy watch 4 classic não tem o Samsung pay pré instalado, não consigo instalar nele, instalei o Google pay, mas aparece esse aviso Ver publicação
Gente, porque os produtos da Samsung são tão caros em? Quero comprar um Watch 6 classic 47mm, mas os valores são absurdos, queria manter o... Ver publicação
Galaxy Watch ultra Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o BUDS FE aceita os comandos pra BIRXBY ? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
21 | |
18 | |
18 | |
17 | |
15 |
Usuário | Contagem |
---|---|
62 | |
61 | |
50 | |