Olá pessoal, é normal a foto tem essa mancha na tela, quanto dá selecionando as telas os quanto tá na aba de funções? Ver publicação
Olá pessoal, é normal a foto tem essa mancha na tela, quanto dá selecionando as telas os quanto tá na aba de funções? Ver publicação
Poderia fazer uma promoção de fones ! Ver publicação
Boa tarde.Tenho um Galaxy Watch 4 BT 44mm (3HCZ) há um tempo considerável e até então não tinha qualquer tipo de reclamação acerca do mesmo, ocorre... Ver publicação
Estou com um problema, comprei um Galxy Watc 7 LTE 40mm a uns 4 dias, ele está descarregando muito rápido, dura no máximo umas 9 a 10 horas, porém uso... Ver publicação
Samsung Galaxy Watch 6.. Ver publicação
Isso é muito bom Ver publicação
Recentemente comprei um Galaxy Buds Fe e o fone é aceitável.Digo aceitável pois o fone tem uma qualidade sonora ok, porém, o cancelamento de ruído... Ver publicação
Coloquei meu relógio para carregar e ele não passa de 1% no visor. Já limpei Os conectores do celular e carregador e não adiantou. Li em um... Ver publicação
No Smartwatch 7 tem três coisas que tinham em versões de Smartwatch anteriores que eram muito boas e agora não tem mais. Nem sempre uma versão nova... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
40 | |
38 | |
35 | |
35 | |
33 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
16 | |
13 | |