Meu Galaxy Watch 7 está descarregando muito rapidamente, mais que o comum. Alguém tem alguma dica do que pode eatar ocorrendo? Ver publicação
Meu Galaxy Watch 7 está descarregando muito rapidamente, mais que o comum. Alguém tem alguma dica do que pode eatar ocorrendo? Ver publicação
Meu galaxy watch 4 queimou, e estou procurando outro pra comprar,Galaxy watch 4 Bt 44mm ou galaxy watch 5 40mm Bt qual deles é uma boa escolha ? Ver publicação
Pessoal, eu comprei um galaxy fit 3 faz uns 40/50 dias, mas o relógio deixa a minha pele vermelha, e também acaba descascando onde os sensores e a... Ver publicação
Uma pulseira metálica Uma capinha com película embutidaEsses acessórios vão chegar depois dele Ver publicação
Que tristeza, recebi meu aparelho e ele veio com o lado esquerdo sem.funcionar!! Ver publicação
Apareceu essa "mancha" na tela do meu watch 6 do nada, sem cair e sempre evito molhar ele. Parece estar descolando a tela. Alguém já teve esse... Ver publicação
Pessoal, meu fit2 nunca caiu e nem foi batido, mas ontem, do nada, vi que estava com listras na tela. O touch ainda funciona. Reiniciei a pulseira e... Ver publicação
Bom dia, alguém consegue sincronizar os dados de exercícios físicos automaticamente para o Gymrats?Tentei algumas vezes mas nao estou conseguindo. Ver publicação
Bem Amigos, Terminou! Perdi meu galaxy Fit 3 para todo sempre, já procurei em todos os lugares possíveis e não estava lá, Creio que ele caiu do carro... Ver publicação
Meu relógio fit 3 , não está se conectando com meu galaxy 56. O que posso fazer??? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
47 | |
29 | |
25 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |