Top demais ! ❤️🚀 Ver publicação
Top demais ! ❤️🚀 Ver publicação
Venho aqui compartilhar com vocês minha frustração com o dispositivo Galaxy Watch 6. E deixo avisado para tomarem cuidado com a propaganda enganosa da... Ver publicação
Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho um watch 6, e ele esta descarregando rápido demais. Não durou nem 15 horas direito desde a última carga, e agora não... Ver publicação
#samsunghealthO que são essas coisas? Nao sabia que viria. Atualizou hoje. Sera que meu galaxy watch 6 vai ser compatível? Ver publicação
Fazem uns meses desde que eu comprei meu Galaxy watch (7 de 44mm), desde então eu não tinha comprado pulseira pra mudar de estilo um... Ver publicação
Adorei juro personalizavel de mais Ver publicação
Minha fit3 não está conectando com o Bluetooth do A54. Já reiniciei que pulseira e o Bluetooth, mas não conecta. Bluetooth tá ok pq tô usando meu buds... Ver publicação
Estou tendo um problema com meu Galaxy Watch 6. Fui dormir com o relógio funcionando normalmente e, ao acordar, percebi que a tela estava com várias... Ver publicação
E essas funções novas no Samsung Health que está disponível apenas para o Galaxy Watch 8 👀 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
75 | |
53 | |
38 | |
26 | |
23 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |