Comprei o buds fe e ele chegou hj, o áudio é ótimo mas o microfone não funciona, apenas funcionou para chamadas normais e no modo diagnóstico, áudios... Ver publicação
Comprei o buds fe e ele chegou hj, o áudio é ótimo mas o microfone não funciona, apenas funcionou para chamadas normais e no modo diagnóstico, áudios... Ver publicação
Boa noite pessoal, tenho o Buds2 e estava pesquisando sobre o Buds FE, Vi que parece ser um pouco melhor, procede!? Ver publicação
Bom diaDepois que atualizou para one UI 7.0 o meu galaxy 7 nao abre mais o WhatsApp, eu recebo as notificações no relógio, porém responder por ele so... Ver publicação
Usar pulseira inox causa interferência no gps? Ver publicação
Chegou o meu segundo Buds3, o anterior foi para assistência, como não tinham reposição das peças, me deram o dinheiro de volta, comprei outro. Ver publicação
By:S24 Ver publicação
Comprei um galaxy fit 3, comecei a usar ontem dia 22/06 e hoje ao acender um apagador de luz ele esbarrou na parede, sem força ou impacto... Ver publicação
Querendo... Vale comprar o bud3 pro? Ver publicação
Galera alguém sabe quanto esta ficando o valor do galaxy buds 3 pro no vaucher do samsung rewards Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
75 | |
53 | |
37 | |
27 | |
23 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |