Boa tarde pessoal , passei 7 dias sem usar o meu galaxy watch, quando voltei a usar , percebi que as mensagens de áudio enviadas pelo WhatsApp, ou... Ver publicação
Boa tarde pessoal , passei 7 dias sem usar o meu galaxy watch, quando voltei a usar , percebi que as mensagens de áudio enviadas pelo WhatsApp, ou... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o Buds2 Pro deveria aparecer no Smartthings ou Localizar dispositivo do Google? Pois o meu não aparece. Mesmo próximo de mim,... Ver publicação
Perde um pouco da beleza, mas me garante menos preocupação em danificá-lo! Ver publicação
Comprei e venho usando uma galaxy fit 3 desde novembro de 2024 e estou até satisfeito com o que o produto oferece.Nos últimos dias, peguei uma Huawei... Ver publicação
Pessoal quem tem o watch ultra, curte? Quanto tempo dura a bateria?Acharam muito melhor que os watchs convencionais?Quero pegar o watch pra minha... Ver publicação
Olá pessoal! Gostaria de uma ajuda para saber se é possível retirar o tempo de aquecimento do modo Treinador de corrida no galaxy watch? Ver publicação
Olá, quando inicio uma corrida ou algo similar pelo app Samsung Health, a tela do exercício ativo permanece. Se coloco o braço em repouso e depois o... Ver publicação
Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se existe a possibilidade de, quando criamos uma rotina de treino com exercícios no modo personalizado do... Ver publicação
Bom dia members, esses dias eu atualizei meu watch, patch de outubro/ 24 👀E pra vcs, chegou atualização? Ver publicação
Gente eu tenho uma dúvida eu tenho esse power bank baseus 10000mah 15w eu posso carregar a minha galaxy fit 3 e uma dúvida minha Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |
12 | |
11 |