Me presenteando porque uma vez um amigo meu disse que só tem as coisas quem deve, e eu levei a sério Ver publicação
Me presenteando porque uma vez um amigo meu disse que só tem as coisas quem deve, e eu levei a sério Ver publicação
Em uma viagem recente,tive a oportunidade de comprar o Buds3 FE.Queria o Buds3 Pró, mas não tinha disponível. De toda maneira, fiquei impressionado... Ver publicação
Bora correrEstou convidando você para um desafio no Samsung Health Together. Confira! https://shealth.samsung.com/s/lcQzLeF Ver publicação
Pessoal, tenho um Galaxy Watch 8 e, sempre, a cada 10 dias mais ou menos, quando vou usar o pagamento por aproximação do Smartwatch, ele aparentemente... Ver publicação
Alguém vendendo apenas o fone do lado esquerdo? Perdi o fone, estou só com o lado direito. Aceito propostas Ver publicação
Whatsapp business nao conecta no galaxy whatch 7 alguém com esse problema ? Pra mim aparece isso Ja atualizei e fiz tudo mas nao vai Ver publicação
Fala, comunidade! Tudo certo? 🫡Tô aqui com meu parceiro oficial nas pedaladas. Passando pelo Aterro do Flamengo, meu lugar preferido no Rio... Ver publicação
Monitoramento de estresse 24h.Batimentos cardíacos de 10 em 10 minutos.Monitoramento de Atividade: somente o ciclismo. Ver publicação
Olá,Esse risco preto na parte traseira do watch7 afeta de alguma forma o funcionamento do sensor ou é só estético? Ver publicação
Eu tenho meu cartão de débito e crédito no Samsung Wallet. No celular ambos funcionam normalmente, porem no watch8 não consigo validação do cartão de... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 33 | |
| 30 | |
| 29 | |
| 28 | |
| 27 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 24 | |
| 13 | |