Boa noite galerinha. Sei que o papo é sobre o s25 hahha masss ainda estou com meu S21 ( e por enquanto estou de boa) .Mas estou com uma dúvida:Comprei... Ver publicação
Boa noite galerinha. Sei que o papo é sobre o s25 hahha masss ainda estou com meu S21 ( e por enquanto estou de boa) .Mas estou com uma dúvida:Comprei... Ver publicação
Alguém tem um galaxy buds Fe do lado direito pra me vender por favorzinhooooo Ver publicação
Desde quando comprei (usado) sempre me acompanhou em tudo: exercícios, sono, nível de stress e por final a pontuação de energia que nem deu para... Ver publicação
Oh relógio capenga esses Galaxy viu... No 4 não me lembro de ter esses problemas, mas no 6 já resetei (como foi no atendimento com a Samsung), mas os... Ver publicação
Olá pessoal, tudo bem? Será que alguém consegue me ajudar? Coloquei meu fit 2 pra carregar e ele simplesmente ficou travado em 1%. Como carreguei ele... Ver publicação
Comprei recentemente um Galaxy Whatch 7 40mm e ele não está carregando mais de 2%. Ele reconhece o carregador, sobe de 1% para 2% de carga mas não... Ver publicação
Olá pessoal!Poderiam me dizer se é possível intervalar o seguinte treino em algo smartwatch da Samsung?Aquecimento 10 minutos Corrida 1... Ver publicação
Olá, pessoal!Tenho um Galaxy Fit 2 (modelo 5F23) que está com a tela quebrada. O problema é que, ao tentar conectar com o celular, ele apenas vibra e... Ver publicação
Recentemente vim aqui para compartilhar o estar acontecendo com o meu watch 6 adquiri em Outubro de 2023 em Maio de 2024 a tela descolou o aparelho... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |
12 | |
11 |