O meu galax watch, antigamente, ficava na tela do exercício, quando estava praticando exercício. Mas depois de uma atualização no final de 2024, o... Ver publicação
O meu galax watch, antigamente, ficava na tela do exercício, quando estava praticando exercício. Mas depois de uma atualização no final de 2024, o... Ver publicação
Boa tarde, pessoal!Tudo bemRecentemente, notei que alguns visores da fit3 estão disponíveis para atualização, mas desde então, não consigo... Ver publicação
Gosto muito da Samsung, mas tenho reparado algumas coisas que na teoria é excepcional e na prática é apenas bom (pelo menos na minha cabeça, posso... Ver publicação
Tenho um fit3 mas ele já não contempla mais o que eu preciso, vejo que ele não conta os passos muito bemQuero comprar um Watch usando os pontos do... Ver publicação
Gostava tanto desse Samsung buds 2, uma pena que ele está aos poucos indo embora.Meu samsung buds está parando de funcionar, o lado esquerdo já está... Ver publicação
Fala tropa, beleza? Ultimamente eu tenho tentado passar atualização para minha pulseira, porém aparece esse erro. Alguém sabe o que pode ser e como... Ver publicação
Olá a todos,Eu estou com um problema no FIT3, quando ele chega em 15%, ele simplesmente começa a drenar a bateria em um nível absurdo (meu relógio é... Ver publicação
Alguém já atualizou? Como está?O Galaxy S23 segue sem atualização de segurança desde Janeiro. Ver publicação
Há uns três dias meu watch começou a vibrar muito e apresentar a mensagem de que estava se desligando para esfriar, e agora ele não passa mais que 10... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
89 | |
52 | |
36 | |
36 | |
35 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |