Comprei um galaxy watch 8 pelo site da Samsung, está previsto para me entregar dia 5/8, porém só aparece "aguardando estoque" desde o dia... Ver publicação
Comprei um galaxy watch 8 pelo site da Samsung, está previsto para me entregar dia 5/8, porém só aparece "aguardando estoque" desde o dia... Ver publicação
Recentemente comecei a sentir uma ardência no pulso onde uso o relógio, até então nao tinha nada visível. Até que começou a surgir uma mancha... Ver publicação
#Atualização #budsFE Ver publicação
Visualizando alguns produtos no Samsung Vip, me deparei com a pré-venda do Smartwatch da linha S8, fiz a simulação oferecendo Watch 6 Classic 47mm e... Ver publicação
A alguns dias venho percebendo que o estojo do meu Buds FE não está carregando, mas se conectar ele via cabo ele só carrega os fones mas nao carrega... Ver publicação
Boa noite. Estou com problema no lado esquerdo do fone buds fe, nao esta funcionando o cancelamento de ruído. Alguem ja passou por isso? Voltou a... Ver publicação
Meu buds 3 esta com fone muito baixo oq fazer para aumentar um pouco o volume Ver publicação
Recentemente comprei um galaxy buds 2 pro, após atualizar tanto ele, assim que chegou, como meu celular, um galaxy a54, para o patch de julho tenho... Ver publicação
Será que a atualização para o smartwatch 7 sera liberada em 2025 ou 2026 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
77 | |
76 | |
68 | |
62 | |
60 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
20 | |
13 | |