Depois da atualização de Maio, não consigo mais usar o pagamento por aproximação. Tenho um Galaxy Ultra e toda vez que tento pagar pelo relógio,... Ver publicação
Depois da atualização de Maio, não consigo mais usar o pagamento por aproximação. Tenho um Galaxy Ultra e toda vez que tento pagar pelo relógio,... Ver publicação
Bom dia família, eu acabei perdendo a caixa de carregamento do Buds2 pro, não achei a caixa oficial da Samsung, vocês já pegaram uma genérica?... Ver publicação
A última atualização do relógio deixou meu GW6 de 40mm com uma duração de bateria absurda! Usando apenas pra notificação das 8-18h hoje consumiu... Ver publicação
VARIAS vezes o relógio dispara sozinho a detecção de queda grave (95% das vezes nem existiu queda) e hoje tive o desprazer de cair de moto e agora que... Ver publicação
Por enquanto não a nada vazado sobre a nova One Ui 7 Watch, só sabemos um possível visual para os novos Galaxy Watch 8 que seguirá o design do Galaxy... Ver publicação
Galera, depois dessa última atualização do Galaxy Watch Ultra começou dar problemas para pagamento via relógio ( aqui comigo é só com Nubank, com... Ver publicação
Mano simplesmente tem um monte de pessoas com o problema da bateria até a galera do S25 ultra ta com b.o na bateria e não tem essa de que foi o Google... Ver publicação
Nos últimos dias tenho recebido relatórios de sono equivocados. Aparentemente quando me levanto para ir ao banheiro durante a noite o samsung health... Ver publicação
Esta marca ao redor do visor está crescendo. O que devo fazer? Ver publicação
Gente, boa tarde!Eu comprei meu relógio faz apenas 15 dias e já está assim a pulseira. No início estava apenas uma sombra e achei que era coisa da... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
186 | |
36 | |
31 | |
30 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |