Só quero compartilhar meu descontentamento com o meu Galaxy Watch 6 Classic. Sempre tive pé atrás com comprar algo tão caro como um smartwatch... Ver publicação
Só quero compartilhar meu descontentamento com o meu Galaxy Watch 6 Classic. Sempre tive pé atrás com comprar algo tão caro como um smartwatch... Ver publicação
Desabafo sobre o Galaxy Watch 6 - Problemas com resistência à água e atendimento ao cliente Adquiri o Galaxy Watch 6 com a expectativa de usá-lo no... Ver publicação
Galera uma dúvida que eu já tenho a muito tempo e nunca achei ninguém falando sobre, tenho um GW 6 e sempre tive curiosidade se ele e aprova... Ver publicação
Eu já utilizei mais de 1 Galaxy Watch (Galaxy Watch 4 Classic e Galaxy Watch 6) ao mesmo tempo conectado no mesmo celular (S23 Ultra), e toda vez que... Ver publicação
🔥 Faaaala, Members! Giovany na área! 🔥Pessoal, de uns dias pra cá, tenho visto reviews de outros fones além dos Galaxy Buds, e me... Ver publicação
Comprei esse final de semana o Buds3 Pro e, olha, confesso que voltei para o meu Buds2 Pro. Eu não consigo ficar uma hora com o Buds3 Pro no ouvido.... Ver publicação
Como fica ? Ver publicação
Comprei um galaxy watch 7 recentemente... Sim, já estava enfrentando alguns problemas com meu S23 Ultra, consegui resolver, então motivado a melhorar... Ver publicação
Chegou minha Galaxy Fit 3 para complementarmeu ecossistema Galaxy Ver publicação
Ola!Eu já reinstalei o app Wear, já reiniciei relógio e apaguei dados do app mas não consigo adicionar fotos. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
113 | |
48 | |
34 | |
32 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |