Boa tarde pessoal, gostaria de pedir algumas dicas aqui na comunidade de como higienizar meus Buds. Tenho medo de passar algo que estrague os fones Ver publicação
Olá, detectei que meu lado direito do buds 2 pro está mais baixo que o esquerdo. Já limpei, restaurei os padrões de fábrica e o problema continua. Só... Ver publicação
Boa noite. Alguem sabe me dizer se a pulseira do samsung watch 7 de 40mm serve no samsung watch de 44mm?Obrigado Ver publicação
Recentemente comprei o Fit 3 pra mim e percebi que quando estou dentro de ônibus ou carro a minha pulseira detecta automaticamente exercício e conta... Ver publicação
É possível configurar nos Watch's da Samsung, mais especificamente Watch7, para colocar para desligar automaticamente ou hibernar... Ver publicação
Comprei um s25 ultra e mexendo configurando meu watch 7, o Samsung wallet não está validando os cartões.Ele fala pra validar e quando o faço, diz que... Ver publicação
Ja configurei certinho e ja entrei em contato com o suporte samsung ontem e nao resolveram. Alguém com o mesmo problema?? Eu recebo a notificação mas... Ver publicação
Adquiri meu Galaxy Watch 6 recentemente e até então vinha funcionando normalmente. Porém, hoje ele começou a apresentar um comportamento anormal: está... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
168 | |
37 | |
33 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
16 | |
13 | |