Galaxy buds Fe é o melhor fone custo benefício existente. Ver publicação
Galaxy buds Fe é o melhor fone custo benefício existente. Ver publicação
O idioma que aparece no visor do relógio é diferente do resto só sistema. Coloquei o idioma do sistema com português mas no visor do relógio aparece... Ver publicação
Está aparecendo a seguinte mensagen às vezes no meu Galaxy Watch 6 Classic:"Não há dados de roncoO ronco pode não ser detectado quando seu... Ver publicação
Em minha opinião, essa watchface é muito bonita Ver publicação
Tenho um galaxy watch 7, e venho observando várias falhas nos registros de dados de atividades de ciclismo, especialmente mountain bike.O relógio... Ver publicação
Iniciando meu ecossistema Samsung com a Galaxy Fit 3 Ver publicação
Alguém sabe informar porque os som está saindo baixo no meu a34 5g? Ver publicação
Com certeza a melhor geração de smartwatchs da Samsung, o que no fundo é o esperado, ele tem praticamente tudo que a tecnologia atual oferece e vou me... Ver publicação
Eu perdi um lado do meu fone galaxy buds fe e desde então não consigo mais o localizar. É possível comprar apenas o lado esquerdo dele em algum lugar... Ver publicação
Estou pensando em comprar o Galaxy Ring. Sim, eu sei que que não faz tudo o que um Smartwatch faz, sei que há outro concorrentes (Oura Ring e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
64 | |
47 | |
39 | |
28 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |