Tenho um watch ultra que nao funciona com o claro sync devido ao plano ser cnpj. A operadora disse que a Samsung nao liberou a funcionalidade para... Ver publicação
Tenho um watch ultra que nao funciona com o claro sync devido ao plano ser cnpj. A operadora disse que a Samsung nao liberou a funcionalidade para... Ver publicação
boa tarde members, estava pensando em fazer um upgrade do galaxy buds, saindo do buds 2 comum para o buds 3 pro, alguém aqui tem o 3 pro e pode... Ver publicação
Eu comprei meus buds fe faz menos de seis meses e no mês passado ele começou a apresentar problemas com a base. A base do fone parou de armazenar... Ver publicação
Tenho um Galaxy Buds2 Pro e, recentemente, ele apresentou dois problemas no lado direito:1) Problema de carregamento:O lado direito parou de carregar... Ver publicação
Recentemente tenho saído do iPhone e migrado para a Samsung. Confesso que tem sido uma experiência incrível.Tenho um S24 que me supre em tudo. Watch... Ver publicação
Acabei de comprar Ver publicação
Odeio a atualização de tirar os galaxys Buds do Wearable para as configurações, gosto de ouvir músicas com o equalizador personalizado e com a nova... Ver publicação
Pessoal, mais alguém está com problemas com o GW Ultra que deixou de vibrar para alarmes depois da atualização? O Teste: Ver publicação
Pessoal, não sei o que aconteceumas agora meu relogio esta vibrando c notificacoes arquivadas, o q tem sido muito incômodo. Alem disso, qnd estou c... Ver publicação
Não sou rico então nada é do melhor, mas me sinto bem satisfeito! Agora só falta o meu tablet que logo logo vem Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 26 | |
| 18 | |
| 17 | |
| 17 | |
| 17 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 32 | |
| 30 | |
| 29 | |