Chegou o monstro 🔥🔥🔥🔥Passei o mês esperando o cupom de 40% aqui no Members mas não aparece mais aí cansei de esperar... Ver publicação
Chegou o monstro 🔥🔥🔥🔥Passei o mês esperando o cupom de 40% aqui no Members mas não aparece mais aí cansei de esperar... Ver publicação
E aí galera, tudo bem? ✌🏽Me ajudem aí... qual o melhor Galaxy Whatch relacionado à duração de bateria 🔋? Sei que depende do uso. Mas... Ver publicação
Instalei as Watchfaces do Watch 7 no meu 6. Além dos novos ícones futuramente da One Ui 7 irá vir pros watchs? Ver publicação
Pessoal, eu sou usuário de um Galaxy Watch5 e não sou muito fã de fazer uso dele o tempo todo, nem quando vou dormirUltimamente eu tenho ficado na... Ver publicação
Bom dia, Tenho um Galaxy Watch 4 classic 46mm... ontem o relógio começou a enfrentar alguns problemas com o always on display e quando a tela está com... Ver publicação
Porque a samsung diferencia tanto os aplicativos do smartphone para o relógio, não tem explicação. Exemplo: - Smartphone pode parear cinta cardiaca... Ver publicação
Eu fui ver os documentos que estavam armazenados e vi esta pasta (Fit3HealthProvider)Quando abri o arquivo apareceu esse um monte de partição do... Ver publicação
O tanto que eu amo o meu buds não tá escrito. A duração de bateria absurda, cancelamento de ruído e o controle de toque são "la creme"... Ver publicação
Olá, alguém sabe dizer quando haverá uma atualização do smartWatch6 Classic? Parece que a Samsung esqueceu dele, última atualização foi em abril... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
21 | |
19 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
96 | |
78 | |