No Samsung Galaxy Watch 6 Ver publicação
No Samsung Galaxy Watch 6 Ver publicação
Comecei a criar meu próprio ecossistema. Já tinha meus A15 5G e a Fit3, agora adquiri o Buds FE. Ver publicação
Pessoal, boa tarde.Constantemente preciso configurar o Wallet no relogio, pois o mesmo vive desconectando.É uma situação chata, pois demora refazer... Ver publicação
Possuo um Smartwatch Classic 4 e os dados adquiridos por ele migravam automaticamente para o apk Samsung Health automaticamente, hoje estes dados nao... Ver publicação
Há algumas semanas, relatei que havia notado um risco no Galaxy Buds 3 Pro que adquiri, o que dava a impressão de que haviam sido abertos. Agora, com... Ver publicação
O que vem nessa atualização? Ver publicação
Pessoal, gostaria de ajuda para configurar o LTE do meu Galaxy Watch Ultra no plano controle da Tim. Já tentei nas lojas e na central mas todos os... Ver publicação
Recebi hoje atualização oficial pela loja, do app Health e agora traz essa parte de Consciência Plena que é cheia de dicas e com medições específicas,... Ver publicação
Tenho um galaxy watch 7 44mm há um mês e hoje ele parou de funcionar o touch e agora está todo travado na tela de desligar. Não consigo reiniciar e... Ver publicação
Eu tenho um galaxy watch 4 e o whatsapp sempre funcionou bem só que do nada ele parou, eu envio mensagens ainda (as vezes) só que as mensagens pararam... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
68 | |
55 | |
42 | |
35 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |