Meu watch ate ontem a tarde funcionava normalmente e quando acordei hoje notei que estava sem bateria. O estranho é que nao estava com bateria baixa... Ver publicação
Meu watch ate ontem a tarde funcionava normalmente e quando acordei hoje notei que estava sem bateria. O estranho é que nao estava com bateria baixa... Ver publicação
Fala pessoal tudo bem ?Gostaria de saber da galera que usa o galaxy watch 7 para fazer musculação, o app do sansung health é muito limitado para... Ver publicação
Alguém pode me ajudar...Comprei esse fone segunda, chegou na terça... fui usar na quarta e ele ficou dando uns apitos finos. Atualizei, testei em... Ver publicação
Ate que esse cara nao é tão ruim viu. Evoluindo muito meu condicionamento e se pá, vou correr umas maratonas 😎 Ver publicação
Depois da última atualização (ha algumas semanas) sumiu do menu nado a contagem de piscinas do meu galaxy whatch 7 Ver publicação
Recentemente comprei meu primeiro Buds. O Galaxy Buds Core, e eu tenho um S23FE e estranhei a falta da conectividade rápida do buds. Aquela que quando... Ver publicação
Por Watch6 CalssicBora cuidar desse coração, meu povo! Ver publicação
Galera eu to pensando em comprar o Buds Core vocês acham que seja uma boa ? Ou seria melhor pegar um Buds 3 fe 🤔 galera que entende de fones... Ver publicação
Comprei galaxy watch 7 tiro do carregador 11 da manhã e 22:30 ele fica descarregado e normal? Ver publicação
Tenho o relógio fit3, ao acabar a bateria, coloquei ele para carregar mas não carrega, o carregador prende ao conector pelo imã mas não carrega. Já... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 91 | |
| 64 | |
| 60 | |
| 39 | |
| 38 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 23 | |
| 13 | |