Pois o meu esta ativando sozinho o samsung pay, toda hora e eu quero desativar ele Ver publicação
Pois o meu esta ativando sozinho o samsung pay, toda hora e eu quero desativar ele Ver publicação
Recentemente pesquisando preços vi a versão BT bluetooth em conta e pesquisei em canais oficiais da Samsung garantindo que ela tem o chip de gps... Ver publicação
Pra quem usa Galaxy Watch 6 Está disponível OneUI 8 Watch para Galaxy Watch 6Atualiza gente!!!! Ver publicação
Eu coloquei meu Watch 7 pra carregar na base de carregamento wireless original da Samsung, eu sai de casa pra trabalhar e esqueci de usar ele, e ele... Ver publicação
Me presenteando porque uma vez um amigo meu disse que só tem as coisas quem deve, e eu levei a sério Ver publicação
Em uma viagem recente,tive a oportunidade de comprar o Buds3 FE.Queria o Buds3 Pró, mas não tinha disponível. De toda maneira, fiquei impressionado... Ver publicação
Bora correrEstou convidando você para um desafio no Samsung Health Together. Confira! https://shealth.samsung.com/s/lcQzLeF Ver publicação
Pessoal, tenho um Galaxy Watch 8 e, sempre, a cada 10 dias mais ou menos, quando vou usar o pagamento por aproximação do Smartwatch, ele aparentemente... Ver publicação
Alguém vendendo apenas o fone do lado esquerdo? Perdi o fone, estou só com o lado direito. Aceito propostas Ver publicação
Whatsapp business nao conecta no galaxy whatch 7 alguém com esse problema ? Pra mim aparece isso Ja atualizei e fiz tudo mas nao vai Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 24 | |
| 13 | |
| 13 | |
| 13 |