Acabei de descobrir por um acaso que agora dá pra reproduzir as músicas usando o autofalante. Estava com um fone Bluetooth conectado e após desligar o... Ver publicação
Acabei de descobrir por um acaso que agora dá pra reproduzir as músicas usando o autofalante. Estava com um fone Bluetooth conectado e após desligar o... Ver publicação
Print demonstração da porcentagem de bateria.A última vez que dei carga na base do meu buds foi na entre a segunda e a terceira semana de novembro. E... Ver publicação
Members,Meu watch6 não reconhece pulso e nenhum dos sensores de medições funcionam. O que fazer? Começou com a não detecção do ronco, depois das... Ver publicação
Fala Povooo!Na boa, a Samsung está melhorando cada vez mais seu ecossistema e integrações entre dispositivos!Não sei se já existe a um bom tempo, mas... Ver publicação
JÁ FOI UM APLICATIVO PRÁTICO PARA QUEM PAGA TUDO NO CRÉDITO COMO EU, MAS DEPOIS DAS ÚLTIMAS ATUALIZAÇÕES, ENCONTRAR UM CARTÃO DENTRO DO GALAXY WATCH 4... Ver publicação
Até hoje não sei se é um design ou bug, oque acham? Acho super feio o indicador da barrinha, parece um bug. Ver publicação
Galaxy A71Que música vocês estão escutando? Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem ? Estou configurando meu relogio e agora na opção de pagamento ele pediu apenas uma vez o Pin.Aí toda vez que entro e... Ver publicação
Caixa Galaxy Buds FEBase Galaxy Buds FEBase + Fones Cabo de carregamento + adaptadores extrasInicialmente é um par de fones de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
322 | |
164 | |
99 | |
99 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |