Boa noite, quais melhores smartwatch com custo benefício vocês conhecem? Ver publicação
Boa noite, quais melhores smartwatch com custo benefício vocês conhecem? Ver publicação
Após a atualização da One UI 6, meu Galaxy mudou drasticamente em relação ao GPS; falha direto, às vezes tenho que ficar vários minutos aguardando a... Ver publicação
Gosto muito da praticidade doGalaxy Fit 3, apesar de um iniciante noEcossistema Galaxy, curto muito a incrementação dessa pulseira não só nos meus... Ver publicação
Segue o meu relógio Galaxy Watch ultra sem backup (nunca fez) na Samsung Claud. Tá difícil... Os outros (Watch 6 Classic e Watch 6 44mm) fazem... Ver publicação
Esse carinha simplesmente é o melhor tws que eu poderia ter. Ver publicação
Fala, Members! No meu post anterior, mostrei uma gambiarra para transformar a SmartTag2 em um controle remoto para automações no Modos e Rotinas. O... Ver publicação
Agora com novas animações e novos personagens. Ver publicação
Galera você acham que as borrachinhas dele são resistentes? Assim como a dobradiça também? Ver publicação
Samsung ja soltou calendário da atualização da one ui 6 para o watch 4 ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
239 | |
167 | |
99 | |
96 | |
75 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |