Galera, não recomendo que compre. Dura menos de um ano. Ver publicação
Alguém mais com problemas de monitoramento de sono ? Depois dessa atualização? Ver publicação
Uma das melhoras aquisições de 2025. Essa pulseira da uma aparência mais elegante 🤌Ps: se fosse um Classic, teria ficado perfeito! Será minha... Ver publicação
Um verdadeiro CAOS! Arrependimento em ter atualizado! Parou o monitoramento do sono, sensores, reconhecimento do pulso! Agora é esperar a atualização... Ver publicação
Ainda em choque com o ecossistema Galaxy e o desempenho do Fit 3, mesmo sendo um dispositivo tão básico.Pensei diversas vezes em adquirir outras... Ver publicação
Alguém ta com problema para conectar o WhatsApp no GW7? Toda hora pede pra atualizar mas quando vou na PlayStore aparece que já estava atualizado Ver publicação
Galera, o Galaxy Buds FE Core é melhor que o Galaxy Buds FE? Ver publicação
Fiz o teste prático em dia de evento (show ao vivo). Tirei da tomada às 18h46 de sexta com 100%.Durante o trabalho, o relógio é meu EPI (Equipamento... Ver publicação
Quero comprar um Galáxia Watch 7 mas não acho a cor preta. É sério que não tem na cor preta? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 70 | |
| 52 | |
| 39 | |
| 33 | |
| 33 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 24 | |
| 13 | |