Meu S25 Ultra não está carregando meu Watch Ultra com o carregamento reverso!!! Ver publicação
Meu S25 Ultra não está carregando meu Watch Ultra com o carregamento reverso!!! Ver publicação
Alguém sabe me dizer se os Buds 3 Pro leva a marca da Harman kardon?!?!?! Ver publicação
Olá Pessoal!!Alguém pode tirar uma dúvida?? Quero comprar uma fit 3 para exercícios, alguém sabe me dizer se dá para fazer exercícios sem levar... Ver publicação
E hoje parece que chegou o fim do meu Watch 4 já resetei já limpei porém parece que agora já era de vezVirou somente um relógio que recebe... Ver publicação
Eu uso o pagamento por aproximação no relógio por muitos anos já.Porém cerca de 30 dias para cá, meu galaxy watch 7 parou de vibrar quando ativo o... Ver publicação
Olá, estou com problemas no carregamento dos fones, as vezes eles não carregam simultaneamente com a base, e também não reconhecem que está na tomada.... Ver publicação
Pessoal, os relógios, quando chegam, acabam a bateria muito rápido e depois, com o tempo e conforme o uso, vai melhorando, igual aos celulares, ou é... Ver publicação
Comprei um Galaxy fit 3 faz dois dias e ele não tem a opção informações médicas. Já fiz atualização da pulseira aplicativo e não aparece. Preciso pra... Ver publicação
Achei incrível que a Galaxy Fit 3 tem um giroscópio que ajusta a info de carregamento para qualquer lado. Parece simples, mas evita ficar virando o... Ver publicação
Pessoal, Existe a possibilidade de alterar o toque da opção "buscar meu aparelho"?Já tentei de tudo, mas continua sendo utilizado a padrão. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
48 | |
37 | |
34 | |
34 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |