Alguém tem um cupom válido para desconto na loja da SSG para samrtwatch? Ver publicação
Alguém tem um cupom válido para desconto na loja da SSG para samrtwatch? Ver publicação
Buds 3 pro são maravilhosos porém dói em ver que ele risca um pouco fácil atrás. E tenho um relato que ocorreu quando estava sem usando sem música sem... Ver publicação
Bom dia galera. Tem uma coisa que acontece comigo enquanto dirijo. O volante do meu carro é meio que baixo, e por questão de conforto e descanso,... Ver publicação
Mais alguém tendo problemas com os novos fones da Samsung?O meu fone esquerdo, DO NADA, sem nenhuma queda, nada que pudesse justificar, parou de... Ver publicação
Apresento a todos o meu novo buds live Adianto que a experiência de uso é muito boa. Ver publicação
O meuGalaxy Fit 3 não está mais registrando a distância e a velocidade no exercício deciclismo, infelizmente, após a última atualização!Comprei faz... Ver publicação
Fala galera, alguém comprou um ring e pode dar sua visão se vale ou não a pena? Do que vi até agora, acho que seria só mais confortável de dormir com... Ver publicação
Galera, já fazem 2 meses que estou usando o Buds3 PRO, mas só hoje consegui tempo pra dar o feedback por aqui. E de cara já digo que considero ele o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |
12 | |
11 |