Recentemente vim aqui para compartilhar o estar acontecendo com o meu watch 6 adquiri em Outubro de 2023 em Maio de 2024 a tela descolou o aparelho... Ver publicação
Recentemente vim aqui para compartilhar o estar acontecendo com o meu watch 6 adquiri em Outubro de 2023 em Maio de 2024 a tela descolou o aparelho... Ver publicação
Tenho meu relógio já fez uns 2 anos e a bateria dele durava praticamente o dia todo...vamos dar um exemplo saia de casa com ele em 100% quando dava... Ver publicação
Chegou hj a minha galaxy fit 3 Ver publicação
Saiu hoje, pessoal ⌚️ Ver publicação
Fala, Members! Giovany na área!Vim compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões sobre os meus mais novos Galaxy Buds 3 Pro.Já fazem seis dias... Ver publicação
Olá, Members!O Galaxy Buds3 Pro me surpreendeu muito desde que comprei no lançamento.A qualidade de áudio dele é incrível e você consegue ouvir... Ver publicação
E aí galera, tudo bem?Olha esse preço do Galaxy Buds 2 Pro... está ótimo, concordam? Ver publicação
Eu tenho um s23, que uso há uns 8 meses, e há um tempo atrás eu ganhei um galaxy watch 4, no qual eu usei normalmente até atualizar na one ui watch 6,... Ver publicação
O áudio é muito bom mesmo, e o cancelamento de ruído é incrível, só falta mesmo a opção de ligar e desligar as luzes do fone pelo app. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |
12 | |
11 |