Pessoal, boa tarde.Constantemente preciso configurar o Wallet no relogio, pois o mesmo vive desconectando.É uma situação chata, pois demora refazer... Ver publicação
Pessoal, boa tarde.Constantemente preciso configurar o Wallet no relogio, pois o mesmo vive desconectando.É uma situação chata, pois demora refazer... Ver publicação
Possuo um Smartwatch Classic 4 e os dados adquiridos por ele migravam automaticamente para o apk Samsung Health automaticamente, hoje estes dados nao... Ver publicação
Há algumas semanas, relatei que havia notado um risco no Galaxy Buds 3 Pro que adquiri, o que dava a impressão de que haviam sido abertos. Agora, com... Ver publicação
O que vem nessa atualização? Ver publicação
Pessoal, gostaria de ajuda para configurar o LTE do meu Galaxy Watch Ultra no plano controle da Tim. Já tentei nas lojas e na central mas todos os... Ver publicação
Recebi hoje atualização oficial pela loja, do app Health e agora traz essa parte de Consciência Plena que é cheia de dicas e com medições específicas,... Ver publicação
Tenho um galaxy watch 7 44mm há um mês e hoje ele parou de funcionar o touch e agora está todo travado na tela de desligar. Não consigo reiniciar e... Ver publicação
Eu tenho um galaxy watch 4 e o whatsapp sempre funcionou bem só que do nada ele parou, eu envio mensagens ainda (as vezes) só que as mensagens pararam... Ver publicação
Olá, Menbers! Legal? Alguém que use, ou saiba sobre, aquelas capas para S23 com anel metálico/magasafe: causa algum problema, danifica o aparelho?... Ver publicação
Então galera, isso começou a acontecer esses dias, meu galaxy watch 6 classic 47mm carrega só até 97%, não passa disso.. ele crava ai e não sobe mais,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
68 | |
54 | |
42 | |
35 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |