Pessoal, depois da última atualização a bateria do meu GW não está durando nada.Alguém sabe como otimizar? Quase nem tenho notificações e apps, uso... Ver publicação
Pessoal, depois da última atualização a bateria do meu GW não está durando nada.Alguém sabe como otimizar? Quase nem tenho notificações e apps, uso... Ver publicação
Bom diaComo configurar a exibição do WhatsApp no relógio? Os tutoriais orientam a baixar o app na loja, mas o mesmo não aparece ou informam para... Ver publicação
**Um raio pode cair no mesmo lugar duas vezes?**Acredite, com o Samsung Watch, isso pode acontecer!É inacreditável, mas tenho um Samsung Watch 5 que,... Ver publicação
Ola, meu watch5 nao estava mais conectado ao celular, na tela dele aparecia que sim, mas no celular nao, fiz o reset dele e o celular ate o encontra-o... Ver publicação
Olhei, experimentei, serviu, comprei 😂🎮Nunca usei capinha nos Buds anteriores, já tive o 1, o 1+, o Live e agora tô com o 3 Pro.... Ver publicação
Galera qual versão seria uma boa?Me indicam ? Ver publicação
Meu fone do lado direito não reconhece que está no ouvido, não conecta o Bluetooth e nem sai som 😭😭Já limpei e tudo mais, acho que... Ver publicação
Mais um problema pra conta do Buds FE, primeiro tive o chiado no fone direto agora ele desconecta direto, as vezes conecta um lado só, aí conexta o... Ver publicação
Gente, quando vc compre um smart watch, ele já vem na versão LTE ou vc tem q escolher a versão LTE? Ver publicação
Members, gostaria de uma ajuda em relação ao volume da voz que sai do watch ultra, na hora do treino. A minha mídia está no volume máximo, mas estou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
188 | |
34 | |
31 | |
30 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |
13 | |