A uns dois dias eu fiquei mega empolgado com o Galaxy watch 6 Classic e tals. Comprei pela Internet e no msm dia o retirei na loja. Fiz todas as... Ver publicação
A uns dois dias eu fiquei mega empolgado com o Galaxy watch 6 Classic e tals. Comprei pela Internet e no msm dia o retirei na loja. Fiz todas as... Ver publicação
Tenho um galaxy watch 6 classic utilizo somente aos sábados e domingos, ou 2 horas na parte da manhã para fazer exercicios o resto do dia fica... Ver publicação
Boa noite pessoal, estou tentando encontrar uma solução para o seguinte problema, perdi o fone do lado direito do meu buds 2 pro, na cor violeta.Já... Ver publicação
Tem algum relatório que mostre a quantidade de calorias final do dia?Pois temos a taxa basal + atividades do dia - alimentação, seria algo para... Ver publicação
Em qual produto posso deixar a pulseira de silicone de molho para retirar/amaciar a sujeira sem danificar ela? Ver publicação
Pra completar o setup, peguei o Buds3 Pro, um fone bluetooth de luxo (caro), na intenção de integrar meu novo setup, mas até agora ele parece ser o... Ver publicação
Bom dia , estou com galaxy watch 6 classic 47 mm , e recebi uma proposta de troca , 1000 reais e um galaxy watch 5 44 mm ( este watch 5 já foi meu )... Ver publicação
Olá.Gostaria de deixar um teste que realizei no último mês com meu Galaxy Watch Classic 6 LTE.Parâmetros iniciais:Desligava ou colocava o relógio... Ver publicação
Meu Galaxy Watch 5 pro do nada ficou assim.Eu usava uma Watch face durante um bom tempo Pelo que vi dá uma impressão que ficou marcado no display,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
131 | |
48 | |
44 | |
38 | |
37 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
13 | |
13 | |