Deixar a minha insatisfação com a fit 3 que comprei. O sensor de frequência cardíaca faz leituras erradas, sempre coloca valores altos, 100 -190. Nao... Ver publicação
Deixar a minha insatisfação com a fit 3 que comprei. O sensor de frequência cardíaca faz leituras erradas, sempre coloca valores altos, 100 -190. Nao... Ver publicação
Recentemente comprei meu primeiro Buds. O Galaxy Buds Core, e eu tenho um S23FE e estranhei a falta da conectividade rápida do buds. Aquela que quando... Ver publicação
Por Watch6 CalssicBora cuidar desse coração, meu povo! Ver publicação
Comprei galaxy watch 7 tiro do carregador 11 da manhã e 22:30 ele fica descarregado e normal? Ver publicação
Ontem troquei meu buds fe pelo buds2 pro. O cancelamento de ruído do buds fe é muito melhor ou o do meu buds2 pro tá com defeito. Ver publicação
Meu Watch active 2 fica aparecendo Rebooting e nao liga e nao sai dessa msg. Ja apertei os 2 botões ao mesmo tempo mas nada mudou. Alguém pode ajudar? Ver publicação
Comprei esse rapazinho na loja física. Paguei R$349,00. Acham que valeu a pena? O que acham desse fone? Me deem dicas de como-o aproveitar melhor! Ver publicação
Algume sabe como refazer o teste do treinador de corrida?O GPS endoidou e comprometeu meu teste.Me colocou em um nivel que nã me atende e... Ver publicação
O Galaxy Watch 8 é muito top gente, muito leve, tanto que as vezes eu tenho que conferir se ele está realmente no braço, ele tem o desenho muito... Ver publicação
Comunidade, segue a configuração p/ desligar o contorno. Abraço! Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 92 | |
| 70 | |
| 68 | |
| 40 | |
| 38 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 31 | |
| 23 | |