Bom dia meu manos, bixo, eu estou tendo problema em validar meu cartão do PicPay no Google pay e no Samsung pay no galaxy watch 5, faço todos os... Ver publicação
Bom dia meu manos, bixo, eu estou tendo problema em validar meu cartão do PicPay no Google pay e no Samsung pay no galaxy watch 5, faço todos os... Ver publicação
Galaxy Watch ultra Ver publicação
Faz 1 mês que adquiri o Galaxy Watch7 44mm da Samsung e hoje comecei a notar que a pulseira está desbotando. Fui ao suporte na intenção de que... Ver publicação
alguém ja teve esse problema , relógio novo acabei de ligar Ver publicação
Reparei que após uma atualização o relógio tem feito um barulho, um tic, mas como não tem nada mecânico só pode ser do auto falante dele. Parece que... Ver publicação
Alguém sabe se a Samsung ainda está abatendo o valor dos Kits de Medição do Samsung Galaxy Ring no valor R$99,00 na compra final do Anel Inteligente? Ver publicação
Parece que a samsung não lançou atualizações que corrija o problema de pagamento desde a 2 últimas atualizações 🫠 Relogio que custa um s23... Ver publicação
não funciona o Samsung Wallet no Galaxy Watch Ultra, tenho que recorrer à carteira da Google, ta com mais de 15 dias que não funciona, alguém com esse... Ver publicação
Pessoal, alguém com problema do Health não ler os passos que foram feitos no treino via Strava?AttCarlos Barros Ver publicação
Mais nova aquisição. 🥰🥰🥰🥰🥰 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
54 | |
47 | |
31 | |
25 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
31 | |
19 | |