TĂłpico original:

📱⌚ BIXBY EM PT-BR NO ACTIVE 2

(TĂłpico criado em: 11-18-2020 07:59 AM)
126 ExibiçÔes
TRONNIC
Active Level 9
OpçÔes
Wearables
OlĂĄ pessoal tudo bem com vocĂȘs?
Espero que sim!

Para os donos do Galaxy Watch Active 2, tenho essa excelente notĂ­cia!

Enfim chegou a atualização tĂŁo desejada đŸ˜±đŸ˜„đŸ‘đŸ˜Š


image


image

Se por acaso no seu aparelho a opção em portuguĂȘs ainda nĂŁo estiver habilitada, nĂŁo se preocupe, pois logo serĂĄ disponibilizada. 💙


Samsung Members 💙
6 ComentĂĄrios
Robertaaps
Expert Level 1
Wearables
finalmente.agradeçida👏👏👏
bruno12
Expert Level 5
Wearables
não tÎ acreditandoooooo, semana passada eu disse que seria um presentão casa Samsung mandasse a atualização até dezembro! Só espero que a Samsung não esqueça do gear s3 deixando ele fora dessa atualização
GeoSJr
Active Level 8
Wearables
Qual seria a dificuldade da Samsung também liberar para o Galaxy Watch???
É inacreditĂĄvel como demorou para liberar em portuguĂȘs, e agora fica mais uma vez comprovado que a Samsung sĂł atualiza os produtos que ainda estĂĄ a venda, abandonando totalmente os modelos que nĂŁo estĂŁo mais a venda a apenas 1 ano!!!!
LamentĂĄvel.
TRONNIC
Active Level 9
Wearables
Oi tudo bem?
Eu tenho certeza que Ă© somente uma questĂŁo de tempo para que os demais modelos que suportam o recurso recebam, semelhante ao que aconteceu com a versĂŁo da Bixby em portuguĂȘs nos smartphones, foi chegando de pouco em pouco😊
0 Kudos
GeoSJr
Active Level 8
Wearables
A Bixby em portuguĂȘs deveria ser uma prioridade para todos os modelos de relĂłgios que a suportam, pois por ter imitaçÔes de interação com a tela pequena, o assistente de voz viabiliza muito o uso no dia-a-dia. É o mĂ­nimo que se esperaria da Samsung atenção especial neste quesito.
A Samsung sĂł atualiza os modelos mais antigos quando ainda tem estoque encalhado para ajudar a desovar estoque, caso contrario, vai para o abandono total.
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Wearables

Top d+ !!  DĂĄ pra ver no app Wear quais as funçÔes. Testei aqui "como estĂĄ o tempo hoje" "agendar para as 15h" "temporizador 15 minutos" "traduzir a palavra hoje para inglĂȘs" "ligar para fulanooo" , tudo funcionando.  PresentĂŁo de Natal da Samsung !!