Tópico original:

Bixby no Watch (1ª G)

(Tópico criado em: 10-01-2021 06:20 PM)
110 Exibições
OPF67
Expert Level 1
Opções
Wearables
Caríssimos(as) members,

não me lembro de ter visto post sobre o assunto antes, mas me desculpo caso já tenha sido informado. Ocorre que no dia de hoje eu vi que a Bixby em português BR está disponível para o Galaxy Watch de primeira geração.

Acredito que todos os smartwatchs da linha Galaxy já tenham Bixby em português. Os Galaxy que tenho são o Watch, Watch 3 e Watch 4 (Classic), logo não consigo dizer nada sobre a linha Active, por exemplo. 

Em virtude de ter os modelos mais recentes, fiquei um tempo sem acessar o Watch (1). Por isso só hoje vi a novidade. Se já foi divulgado antes, ótimo; o "repeteco" serve àqueles que, como eu, não estavam sabendo. Isso deixa o Watch de 1ªG bem atual e completo.
4 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá OPF67... Exelente post... só complementando, o Active2 também possui o recurso... assim como a versão normal do Watch4
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Obrigado, amigo Felipe.

Sim, Active 2 foi o primeiro a ter a Bixby em português, acho que em meados de novembro do ano passado.

O Watch 3 também recebeu, mas foi neste ano, meses depois do Active 2. Nessa época eu fiz um post sobre a Bixby em português no Watch 3 e especulei sobre o Watch de 1ªG, pois a versão do app era a mesma nos dois. Mas demorou no Watch 1.

Já o Watch 4, que também tenho, já veio de fábrica com a Bixby em português. Resta saber se o pessoal que tem o Active de 1ªG também recebeu essa novidade.

Abraços
Caio4007
Active Level 6
Wearables
Apenas completando o active 1 um também está em português.
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Obrigado, Caio. Com sua info, usuários que não sabiam da novidade poderão agora usufruir da mesma. 😉