Tópico original:

Bixby PT-BR Galaxy Watch 3

(Tópico criado em: 06-02-2021 10:56 AM)
122 Exibições
OPF67
Expert Level 1
Opções
Wearables
Pessoal,
 
 acabo de receber a Bixby em português do Brasil no Galaxy Watch 3. Não sei quando saiu a atualização, só vi hoje. Caso tenha sido lançada dias atrás, deixo meu pedido desculpas. 
 
 A versão da voz em PT-BR foi lançada em meados de novembro do ano passado para o Active 2 e só agora para o Watch 3. Mas não deixa de ser uma boa notícia. Também verifiquei se havia atualização para o Watch de primeira geração, mas ainda não saiu. 
 
 Edit: cabe observar que a versão da Bixby do Watch de primeira geração e do Watch 3 é a mesma. Então acredito que o Watch de primeira geração tem chances de receber, também, a voz em português do Brasil.
2 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, OPF67. Como vai? As atualizações são disponibilizadas, gradativamente para cada modelo. Espero que curta a atualização disponibilizada para o seu Galaxy! 

0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Olá, Aline, bom dia!

Sim, eu sei que é gradativa, mas essa atualização demorou muito. Quando ela saiu para o Active 2 o Watch 3 já estava no mercado e era (e ainda é) o smatwatch mais novo da Samsung. É estranho porque isso contraria a política de atualização da própria Samsung, que prioriza os modelos mais recentes e mais ao topo em detrimento dos demais. Houve uma inversão dessa vez. Hehehe

Abraços, caríssima. 😉
0 Kudos