Tópico original:

Black Friday - Galaxy Fit2 / Galaxy active2

(Tópico criado em: 10-28-2020 02:15 PM)
167 Exibições
mspires
Active Level 6
Opções
Wearables
Oii gente! 
Alguém aqui participou da Black friday do ano passado (ou na mesma época) e comprou Pulseira galaxy fit ou relógio galaxy. Active (1 ou 2) e pode me falar se teve muito desconto?? 
Estou tentada a comprar uma galaxy fit 2 e/ou galaxy active2 e não sei se compro agora ou espero a black friday. Ano passado eu não monitorei os preços desses itens então não sei se eles baixam ou aumentam! 

Muito obrigada!! 


3 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Minha percepção é... algumas lojas realmente dão desconto ou oferecem beneficios, porem a maioria ainda usa o aumento de preços no período anterior pra justificar o desconto na BF. Veja o preço medio e se achar justo, aproveite já, itens de tecnologia se renovam muito rapido ultimanente e ao esperar surgem novas opções, com atrativos diferenciados, design, funcionalidades... Se esse ou aquele atendem o que vc procura e vc tem condições de comprar e usufruir hoje, aproveite!
Quanto aos produtos especificamente, dependendo da sua necessidade, o tipo de atividades fisicas que vc pratica e o que vc espera do seu gadget, o Watch Active2 pode ser mais completo, igualmente mais caro por conta disso. Mas vc vai ter todos os beneficios no seu pulso.
Ja a pulseira Fit 2 oferece uma experiencia diferente do relogio e custa uma fração do valor, alem de ter um design mais enxuto.
StereoHaddock
Active Level 4
Wearables
Olá, acredito que a melhor forma de comprar esses wearables da Samsung seja junto com algum lançamento de algum smartphone, visto que na maioria das vezes eles fazem esses com boa, além de outros benefícios. Não consigo te responder sobre a black Friday do ano passado, mas vamos ficar atentos!
0 Kudos
heyedrocha
Active Level 2
Wearables
Estou na mesma expectativa. 🙏🏻🙏🏻
0 Kudos