Tópico original:

[Resolvido] Bloqueio de água

(Tópico criado em: 07-01-2022 07:58 PM)
183 Exibições
Rangel13
Active Level 4
Opções
Wearables
Galera, recentemente percebi que o ciclo do desbloqueio do bloqueio de água está curto, a música para na metade, a música se repete duas vezes e no meu caso para no primeiro, alguém sabe como resolver?? 

Fiz um hard reset e voltou ao normal. Poderia ter sido alguma conflito com alguma face ou app. 
8 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Wearables
Boa noite, Infelizmente não entendo do assunto.... mas espero que consiga uma solução. :(
Miranha123
Active Level 6
Wearables
Oq seria esse block de água?
Rangel13
Active Level 4
Wearables
O bloqueio que tem da tela do galaxy Watch4, é utilizado principalmente para esperir a água quando você molha o aparelho
0 Kudos
KevLev
Expert Level 5
Wearables
Amigo eu tenho um watch 4 e tô com medo de tomar banho ou mergulhar ele,mas eu usei o bloqueio de água,testarei e retorno aqui,qual a sua opinião sobre tomar banhos e tudo mais?
Rangel13
Active Level 4
Wearables
Faço natação com ele. Kkkk
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Deu certo? Tenho o Watch4 também e nunca tive coragem de banhar com ele por medo, já vi vários casos que depois de molhar ele dá problema e o preço que cobram na autorizada é sempre mais alto que o preço do próprio relógio.
Rangel13
Active Level 4
Wearables
Sempre ative o bloqueador de água. Não faz sentido um relógio que tem com umas das atividades de medição a natação, você não poder molhar.
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Poiser, mas esse tipo de problema é muito comum na linha Watch4 e não entendo como um Smartwatch tão caro e completo como o Watch4 e 4 Classic tem um problema desse e a Samsung não resolveu.

Mesmo com o bloqueador de água eu ainda não tenho coragem de molhar ele, quem sabe um dia.
0 Kudos