Tópico original:

Borracha buds2 pro

(Tópico criado em: 06-27-2024 02:19 PM)
542 Exibições
Alisson_Edy
Active Level 2
Opções
Wearables
Alguém aí tem as borrachinhas médias do buds2 pro que não usa?
O meu veio com defeito em uma delas e as outras não servem no meu ouvido.

Para me vender!!
16 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Wearables
- Você encontra para comprar na internet, acredito.
Alisson_Edy
Active Level 2
Wearables
Só acha do modelo que não é a original. O fone tem 3 dias de uso e apresentou defeito na borrachinha, vou ter que fazer o estorno da compra e comprar outro.
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Voce acha as ponteiras originais nas lojas físicas da Samsung.

Eu uso uma ponteira modificada, de espuma, que comprei no Aliexpress. Meus ouvidos coçam muito com as ponteiras originais de borracha.
Alisson_Edy
Active Level 2
Wearables
É boa ?
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Muito melhor, pelo menos pra mim, a sensação com ele ficou imperceptível.

Ele simula perfeitamente bem o material de um headphone de excelente qualidade.
Alisson_Edy
Active Level 2
Wearables
Acha que compensa fazer o estorno do valor do fone, comprar outro igual e comprar outras espumas ou só comprar as espumas ?
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Velho, vai de preferência pessoal. Eu recomendaria você usar um headphone primeiro pra testar a textura, eu mesmo não me importaria em manter as ponteiras originais, mas meu ouvido não me permite...

Minha orientação, é você procurar algum tipo de loja ou autorizada da Samsung e tentar resolver essa questão das ponteiras, já que não é uma peça difícil de ser encontrada ou substituída. Se não houver sucesso, aí você revê as opções. Mas se achar que tá sem tempo, pode ser que a devolução seja a única saída.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @Alisson_Edy. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Alisson_Edy
Active Level 2
Wearables
Qual opção devo usar? Pois já tentei tantas opções e nenhuma deu certo.