Tópico original:

Borracha buds3 pro

(Tópico criado em: 01-02-2025 08:55 PM)
61 Exibições
carloosz
Active Level 4
Opções
Wearables
Tive a infeliz situação em que fui limpar meus fones, quando estava passando o pano na borracha ela se soltou facilmente, fiquei alguns minutos tentando colocar de volta e n conseguia... aí que percebi que o fone já tinha relato do mesmo problema, a "peça" que encaixa a borracha agarrou no fone n sai de jeito nenhum n tem como colocar se volta a borracha e nem trocar, tirei a borracha do outro lado do fone e saiu normalmente... tô mt chateado, pagar oq paguei nesse fone e vim com defeito. Vou abrir um ticket e vou ver oque façam .
3 Comentários
Lysꨄ
Expert Level 5
Wearables
Que chato, eu só não entendi a parte que você disse que saiu facilmente, e depois você tentou colocar de novo. Foi aí que aconteceu algo? Você quebrou o encaixe? Ou a borracha rasgou é ficou presa uma parte?
carloosz
Active Level 4
Wearables
É que um lado eu só tava passando o pano e saiu mt fácil e o encaixe ficou. Do lado direito do fone a ponteira eu msm tirei pra ver se eu fiz algo errado, só que saiu normal e encaixou de dnv. F
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá,carloosz, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos