Tópico original:

Botão de voltar do Galaxy Watch 42mm não está funcionando

(Tópico criado em: 02-24-2021 05:22 PM)
983 Exibições
smrenato
Active Level 2
Opções
Wearables

Após cerca de um ano de uso o botão de voltar do meu Galaxy Watch 42mm parou de funcionar, gostaria de saber se tem solução...

87 Comentários
Samsung_S8poSSC
Beginner Level 2
Wearables

O meu Galaxy Watch parou de funcionar o botão de start. Aparentemente não tem nada, mas ele não liga mais meu relógio.  Ele está carregado e após um treino de natação,  ele não ejetou  a água e parou de funcionar.

0 Kudos
Ferdie
Active Level 3
Wearables

O meu também parou, logo depois que acabou a garantia... esse thread me desanimou a procurar a assistência técnica.

0 Kudos
Ferdie
Active Level 3
Wearables

Eu também.

0 Kudos
KSuzanne
Active Level 1
Wearables
O meu Galaxy Watch BT está com o mesmo problema de precisar pressionar com força ou muitas vezes o botão voltar pra funcionar.
Me matou de raiva no treino intervalado porque não conseguia marcar as voltas. Cheguei a achar que tivesse a ver com oxidação do conector por causa do suor, mas pelos relatos aqui é defeito de placa mesmo.... E se o reparo for essa nota de R$800,00 não compensa, pq tenho visto muitas promoções dos modelos active 2 e watch 3. Isso se der coragem de insistir na Samsung... Lamentável
Wearables

Estou com o mesmo problema. Após menos de 1 mês de uso o botão esta frouxo com uma parte afundando mais que a outra. Realmente é um decepção. Vou tentar ver na garantia.

0 Kudos
AndreMagalahaes
Beginner Level 2
Wearables
Boa tarde. O meu também parou de funcionar.
0 Kudos
felipxavier
Active Level 1
Wearables

O meu também! Falta 2 semanas pra garantia! kkk se for 01 ano.. cara que rídiculo, to **bleep** só de ler vocês reclamarem aqui e NINGUÉM da SAMSUNG vir responder, cagaram, literalmente, produto terrível de ruim.. marca **.. to **bleep**! Vontade de volta logo pro concorrente.. ta doido... E o meu fica chamando o samsung pay toda hora.. ta na cara q é mal contato .. n dura o relógio

0 Kudos
Mbaiao
Active Level 1
Wearables

Galera, depois de muito pesquisar encontrei uma solução para quem reiniciou o galaxy wacth por algum motivo achando que o botão voltar voltaria (rs) a funcionar e acabou ficando travado na tela de tutorial..

 

reinicia o seu relogio, gire a coroa para direita como solicitado

gire apenas uma vez para esquerda...

quando pedir novamente para girar para a esquerda, basta voce ficar clicando na tela.. 

ele sai do tutorial! enfim depois de muito pesquisar achei essa solução

 

infelizmente é um problema pra todo lado, tudo que é comunidade da samsung tem o mesmo problema, só que nos eua por ex, eles parecem dar suporte e trocar, acho que isso foi um problema cronico!

aqui, nos temos que nos virar..

infelizmente não consigo usar o samsung pay no meu relogio mais, se alguem tiver alguma solução

 

obrigado e boa sorte

0 Kudos
TGomide
Beginner Level 2
Wearables
Pessoal, estou com o mesmo problema de todos, botão de voltar não funciona
resetei o relógio e agora ele não sai da tela pedindo para apertar

ALGUM COM UMA SOLUÇÃO POR FAVOR
0 Kudos
TGomide
Beginner Level 2
Wearables
Pessoal
Acho q tem uma solução

https://m.youtube.com/watch?v=Fy0rk8W7aF0
0 Kudos