Tópico original:

Botão de voltar Galaxy Watch 4 não funciona após atualização da one ui 5.0

(Tópico criado em: 09-12-2023 12:38 PM)
jadsonkennedy
Active Level 7
Opções
Wearables
Tenho o meu Galaxy Watch 4 44mm BT a alguns anos já, e nunca apareceu problema algum, aliás um ótimo smartwatch. Hoje 12/09/2023 chegou a atualização para a One ui 5.0 e ao atualizar o botão de voltar parou de funcionar, e o Samsung pay fica abrindo sozinho, como se o mesmo tivesse sendo pressionado sempre, vez ou outra o app do samsung pay abre, já tentei desativar o app e nada, fiz o diagnóstico e mostra que o botão não está normal, alguém já teve o mesmo problema? Como resolver? 
12 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 1
Wearables
Veja nas configurações como q ta.Screenshot_20230912_130538_Galaxy Watch4 Manager.jpg
jadsonkennedy
Active Level 7
Wearables
O meu tá assim. Antes tinha a opção de manter o botão de voltar pressionado, mas agora não tem mais. E já rodei nas configurações do samsung pay do relógio, e em todas as configurações e não tem nada pra desativar.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Wearables
O meu é o mesmo do seu, tive q resetar ele pq estava todo lascado. Não sei se iria ajudar no seu caso
jadsonkennedy
Active Level 7
Wearables
Eu vi alguém falando isso, mas vi tbm que em alguns casos o relógio travava na inicialização. Vou tentar resetar pra ver se volta ao normal. E teu tava com o mesmo problema?
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Wearables
Nao, lentidao e travamento.
jadsonkennedy
Active Level 7
Wearables
Pra vc ter noção, fui tentar restaurar ele agora e quando tá fazendo o backup ele esquenta e desconecta do aparelho, entra em modo avião. Deve ser defeito interno. Provavelmente na atualização ele esquentou e deu defeito em algo interno. Triste fim
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Wearables
Do nada entrava em modo avião sozinho e nao saia, precisava reiniciar.
jadsonkennedy
Active Level 7
Wearables
E o próprio botão mesmo pra função voltar, não está respondendo.
0 Kudos
Paulo_Roberto_MG
Beginner Level 2
Wearables
Estou com problema semelhante. Após a atualização, o botão Voltar do meu Classic começou a falhar aleatoriamente. Isso impacta tanto as funções simples como o Pay. Inconveniente irritante. Se demorar a solução, vou acabar estragando meu relógio de tanto insistir quando isso acontece.