Tópico original:

Botão voltar do active 2

(Tópico criado em: 11-15-2022 03:02 PM)
202 Exibições
debora2011
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Boa tarde!

Como desativar o samsung pay que fica abrindo toda hora sozinho?

Uso esse relógio há 2 anos, no domingo entrei com ele na piscina com a função água ativada e depois ele ficou assim: botão voltar não funciona e o samsung pay abre toda hora. Isso irrita demais.
Já desinstalei aí fica pedindo pra instalar.

Alguém com solução?
4 Comentários
debora2011
Beginner Level 5
Wearables
O jeito de continuar usando o celular sem surta, foi deixando o modo água ativo, pois assim a tela do samsung pay não fica aparecendo toda hora. Mesmo assim, é muito ruim utilizar o relógio dessa maneira, deixei ele na assistência ontem. Aguardando retorno.
0 Kudos
Members_YqC5gzr
Active Level 1
Wearables

Boa noite eu tive mesmo problema confiando que era aprova d agua como diz ser ... Botão Voltar oxidado na plca so abrindo com uma chave especifica alcool sopropiico 

 

0 Kudos
Members_YqC5gzr
Active Level 1
Wearables

Botão voltar tem vazamento d,agua oxidando o mesmo junto com a placa 

 

0 Kudos
debora2011
Beginner Level 5
Wearables
Voltando aqui para falar sobre o relógio, a assistência disse que único recurso seria trocar a placa principal o que me custaria mais de 500 reais, não fiz o serviço pois não compensava. Eles tentaram me devolver o relógio todo aberto e alegaram que não estava ligando. A experiência com a assistência foi bem ruim. Pedi que eles pelos menos fechasse o relógio para eu que pudesse levar embora. Cheguei em casa e coloquei pra carregar ele ligou, porém com o mesmo defeito. Não vale a pena o conserto.
0 Kudos