Tópico original:

Buds 2 Desconectando e reconectando.

(Tópico criado em: 04-13-2022 08:16 AM)
1280 Exibições
RobertLourenzo
Active Level 6
Opções
Wearables
Oi bom dia pessoal!

Estou com um problema sério com o Buds 2.
Quando estou andando na rua, ele está desconectado frequentemente do celular, ele conecta logo em seguida, coisa de 5/10seg.
Porém ele faz isso a cada 2/3min. Sério chato de mais. Estranhamente ele só faz isso quando o celular está no bolso, na mão, ele não dá esse problema e conectado no watch 4 tbm não.

Tinha o buds+ que tinha esse problema no começo, mas depois de um tempo parou com isso. Mas era menos frequente que o buds 2.

Outro problema que tenho com ele é no whatsapp, áudios capturados pelo fone são horríveis, parece que ele ao invés de reduzir o barulho externo, ele amplifica, sendo necessário sempre desconectar o fone para realizar o envio de áudio pelo aplicativo dependendo do ambiente. Estranhamente conectado ao tab s6 lite, não tenho esse problema.

Tenho um galaxy s21+
13 Comentários
Kikito23
Active Level 4
Wearables
Tem acontecido comigo esse problema de desconectar e reconectar.
O seu teve solução?
RobertLourenzo
Active Level 6
Wearables
Infelizmente não.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, RobertLourenzo.

Para e reiniciar os fones, insira os fones em seus compartimentos correspondentes na base carregadora com bateria e remova-os após 7 segundos ou mais.
Se a base carregadora estiver com o nível de bateria baixo, carregue um pouco a base.

Você pode zerar todas as configurações dos seus fones de ouvido.
Inicie o aplicativo Galaxy Wearable em seu smartphone e toque em Configurações de fones de ouvido → Restaurar.

0 Kudos
Matheustr21
Active Level 1
Wearables

bom dia! comprei um tem 5 dias e esta dando o mesmo problema, conseguiu arrumar o problema?

 

RobertLourenzo
Active Level 6
Wearables
Infelizmente não há muito o que se fazer. As vezes com o celular no bolso, o ato de olhar para trás, já dá problema de desconexão. Tentei resetar, mas nada resolveu. Ameniza o problema manter o celular em um bolso oposto ao que o relógio está.
0 Kudos
Matheustr21
Active Level 1
Wearables
Você testou outro fone ou manteve o mesmo fone?
0 Kudos
RobertLourenzo
Active Level 6
Wearables
Não cheguei a testar, mas o buds+ tem o mesmo problema. Porque tenho ele e o buds 2
0 Kudos
nvtorres
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema.. ele fica reconectando direto.. fica em loop
Matheustr21
Active Level 1
Wearables

soube qual o problema? continuo com esse mesmo problema... ja esta muito chato! a samsung não faz nada para ajudar seus clientes...